Translate

domingo, 4 de janeiro de 2015

O Tio Visitou o VILA GALÉ LAGOS E...RECOMENDA

O Tio visitou o Vila Galé Lagos e mais uma vez partilha convosco.


 Este resort de luxo da Meia Praia combina um inovador design contemporâneo com um vasto leque de instalações e serviços modernos. O tema escolhido para decoração de mais este hotel da cadeia portuguesa Vila Galé foi a MODA ( tendo expostos "modelitos" de alguns dos mais conceituados criadores portugueses).




Fica a uma curta distância do centro de Lagos, sendo uma alternativa perfeita para uma estadia nesta parte do Algarve. 
O Hotel Vila Galé, que abriu  portas em Abril de 2009, apresenta uma fachada em forma de U, tendo sido concebido de forma a tirar proveito das vistas sobre o oceano de todos os seus quartos. Serviço de qualidade e atmosfera descontraída são dois dos seus grandes atractivos. Para além das excelentes instalações colocadas à sua disposição, encontrará ainda nesta zona algumas das praias mais bonitas da região algarvia.


Os quartos e suites do Hotel Vila Galé Lagos são extremamente confortáveis e  apelativo design. Foram dotados de todas as comodidades habituais, como ar condicionado, um moderno equipamento audiovisual e uma vasta gama de outros acessórios. No spa encontrará o seu "oásis de bem-estar e deleite", podendo aí usufruir de um ginásio, uma sauna, uma sala de banho a vapor e uma sala de massagens. Existem também para os seus momentos de entretenimento e relax duas piscinas (uma interior e outra exterior com 1250 m²), bem como três campos de ténis. Finalmente, o prazer dos seus momentos gastronómicos está garantido graças à extraordinária oferta em pratos portugueses e 'pastas' no Inevitável Pasta Lounge, um espaço contemporâneo que deleita todos os paladares com suculentas especialidades.O Hotel Vila Galé Lagos fica a escassos minutos da praia. 

 Atenção: O Spa ( de empresa privada, alheia ao hotel) tem como politica que crianças com menos de 12 anos só podem estar até às 17h na piscina coberta, tenha atenção.)










































Sem comentários: