Translate

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O Tio Hélder visitou o Hotel Rural Vila Galé Clube de Campo


Hotel Rural Vila Galé Clube de Campo

O hotel é a aposta no turismo integrado de várias valências. Por um lado, a paz e o calor do Alentejo conjugada com a derradeira gastronomia local. Por outro, as actividades outdoor e infantis que coabitam com a vida no campo e com o enoturismo.

Vista aérea do hotel

Localizado em pleno Alentejo todos os pormenores deste hotel foram pensados para se conseguir uma perfeita integração com a paisagem rural.

Quarto Duplo

 Passeio de Charrete


Apenas a 25 km de Beja, disponibiliza 81 quartos, piscina exterior e interior e áreas generosas para eventos e acções de team building, que podem ser conjugadas com actividades lúdicas e desportivas como passeios a pé, de bicicleta, de moto 4 e desportos náuticos através da parceria com a EMOTION SPORT. Para quem procura um refúgio de fim-de-semana para toda a família, este hotel oferece um conjunto de actividades para crianças que incluem visita à quinta pedagógica, passeio de burro, canoagem em família, entre outras.

Piscina Exterior

Piscina interior e Jacuzzi


Para completar, aventure-se na vindima, visite a adega da herdade e prove os nossos vinhos alentejanos Santa Vitória, os quais são vendido em todos os hotéis da cadeia hoteleira Vila Galé,  onde também podemos adquiri-los. 

CONSELHO: Adquira na loja do hotel/adega,  pois consegue desconto e uma coisa lhe garanto SÃO INEVITÁVEIS de bons. 
Vinha 



Poder consulta mais e reservar em: www.vilagale.pt 

 Combine uma estadia no Hotel Rural Vila Galé Clube de Campo e parta à descoberta da região Alentejana.

Sem comentários: